3 de fevereiro de 2009

Sinto-me imensa.

"Para ser grande, sê inteiro. 
Nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive."
(Fernando Pessoa)

Há algum tempo... aprendi o motivo de estar sempre a oferecer coisas às pessoas. E aprendi outra coisa ao mesmo tempo. Quando faço algo para mim, estou a dar amor a mim própria... Quando dou algo aos outros, estou a dar amor para fora. Esse amor que dou, deixa de estar em mim. Acontece que, para poder dar aos outros e continuar em equilíbrio, "tens que ter a tua carruagem cheia de amor".
Penso que aquilo que hoje sinto corresponde a isso. E é o mesmo sentimento que me permite continuar tranquila quando as coisas não correm como eu gostaria... porque independentemente do que acontecer, tenho-me a mim, e só de mim depende este sentimento.
Para mim este blog representa uma nova fase...

Sem comentários: