12 de fevereiro de 2009

"Por vezes o talento ou o sucesso não precisa de ser inato, não se resume a ter ou não ter.
Se não nasceste com o dom, se não te sentes capaz por natureza própria, lembra-te sempre que podes alcançar o sucesso, o talento, ou qualquer dom, pela simplicidade da tentativa e persistência. 
Muitas vezes no simples repetir de um gesto ou acção, nasce a perfeição de um golpe de brilhantismo. 
Por isso escreve rapaz, mesmo que possa soar a tolice, a rabisco de joelho, escreve e tenta, porque por vezes é nas quedas que se ganha uma diferente perspectiva de nível, e se pensas que vais a cair, por vezes enganas-te com o quão alto se eleva o espírito de quem insiste em alcançar algo que deseja."

Hoje acho que tenho saudades de quase tudo o que já foi...
Mas de todas essas coisas e pessoas.. se pudesse escolher, era em Montemor que estaria agora...
Onde não existem relógios, apenas Sol e Lua. Onde mais vale pôr o móvel no silêncio (ou mesmo desligá-lo). Onde ando quase descalça e não gasto um segundo a pentear o cabelo ou a escolher roupa a condizer, e mesmo assim sinto-me mais bonita. Onde toda a gente tem calma e é simpática e todo o tempo é bem gasto. Onde adormeço com os cães ao meu lado ainda na esperança de ver uma estrela cadente enquando os olhos finalmente se fecham. 

Já agora apresento-vos o Jolica Galhão :)
....que saudades!

2 comentários:

João Rolaça disse...

Acredita! Grandes saudades! Eu então nem se fala! Aquele sol a bater-me na cara e esse à-vontade e descontracção! Ainda bem que de vez em quando te lembras disso, gosto muito de ver umas fotos ou de ler algo sobre esses momento que são espectaculares e memoráveis! Fica bem

Beijinhos

Ana disse...

Grandes saudades, e cada vez maiores....!
Sim... venham as memórias felizes.. Estas serão sempre recordadas e nunca se esgotarão =)

Beijinhos!